Para saber mais sobre o Portal SIMplifica, clique aqui.
Métodos de Pagamento:

Com o intuito de melhorar a eficiência da gestão da lotação do navio Lobo Marinho, proporcionando, assim, a todos os seus Passageiros um lugar nas viagens desejadas, a Porto Santo Line aplica as seguintes taxas de alteração às passagens não consumidas nas datas para as quais foram previamente compradas, sendo que as penalizações aplicam-se por cada segmento de viagem: • Penalização por cada passageiro, em alterações realizadas a menos de 24h da hora da viagem já adquirida: 5€; • Penalização por cada viatura, em alterações realizadas a menos de 48h da hora da viagem já adquirida: > Viaturas A, E e F: 10€, em pacote ou sem; > Viaturas B, C, D, H e I: 10% do valor da tarifa aplicada na altura em que foi feita a compra; • Penalização por “Não embarque” (No-show) ou sem alteração prévia de passagem: Perda da passagem, no segmento de viagem correspondente. Para alteração atempada das viagens em causa, o Passageiro deverá contactar os nossos balcões de atendimento ao público, ou Contact Center, dentro dos seus horários de funcionamento, disponíveis em www.portosantoline.pt